Autossabotagem e/ou punindo o outro por coisas que não deveria.
eles respondem
13/01/2024 06h43
A pessoa insegura sente que não é o suficiente aos olhos do parceiro(a), isso pode fazer com que ela veja coisas onde não tem, por exemplo achar que a outra pessoa o está traindo.
A pessoa insegura também pode fazer coisas demais tentando agradar o parceiro(a) para evitar que a outra pessoa termine com ela, o que pode ser muito desgastante.
Quando o parceiro(a) é um arrombado(a), ele percebe esse tipo de sentimento e o explora, fazendo chantagem emocional para que a pessoa acate tudo o que ela pedir.
anônimo
03/02/2024 22h03
Afetaria
anônimo
03/02/2024 22h04
É o que mais acontece