Sai com um carinha e gostei muito dele, porém ele me lembra muito do meu ex em alguns pontos, até fisicamente e não sei se irei saber lidar com isso.
No entanto, apesar de ser um ano mais novo que eu, ele parece ser maduro emocionalmente.
Comparando com minha experiência com meu ex no nossos primeiros encontros quando tudo parecia perfeito, isso me assusta um pouco.
Não sei se alguém irá conseguir me entender.
Não estou querendo nada sério nesse momento, só sair e conhecer pessoas, mas ainda sim me estranha o fato dele ser um pouco similar com meu ex.
Seria isso uma indicação do meu tipo?
Pra falar a verdade eu não quero ninguém que seja parecido com ele, não quero relembrar de coisas que me machucaram mas ao mesmo tempo os pontos que não são similares me surpreende tanto que até esqueci no nosso encontro que ele é um pouco parecido.
Alguém da se sentiu assim? Tem alguma dica?

elas perguntam
0 2
elas respondem
anônima
13/01/2024 07h54
As vezes é só o seu tipo mesmo, na minha adolescência eu gostei de 2 caras q pareciam o Taylor Lautner, tinham até o apelido de "Jacob" (de Crepúsculo) na escola e depois de adulta e com um bom tempo de namoro, reparei q meu atual lembra esse cara tb kkk
13/01/2024 07h07
é seu tipo ideal, inconscientemente você se sente atraída por pessoas parecidas com seu ex, mas talvez vc tenha desenvolvido bloqueio emocional, e não quer ter nada com ele com receio que ele possa te machucar igual teu ex