Cabeçalho de matéria em que li na folha de SP.
Eu aprovo, pois desde o auto poder dos Estados/municípios e nação, até no meio de civis comuns, a bagunça generalizada, conhecida como "anarquia"!
Não vivemos sob regime anárquico!
Eu aprovo, e desde a muito tempo. E você?

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
17/09/2017 21h57
Se nós já não temos "liberdade" agora, imagina se isso acontecer. Não sou a favor.
eles respondem
17/09/2017 21h47
Quando for se referir a alguma matéria publicada, amigo. Deixe na descrição o link da matéria/fonte para nós lermos também. Duvido muito que alguém do exército faça algo, nosso exército foi muito enfraquecido. Além de não ter ninguém com essa iniciativa lá dentro, eu duvido muito que alguém faça algo neste país. Somos parados para tudo husahas
17/09/2017 22h14
Vai estudar a constituição.
Depois a gente pensa nisso.
Fui.
anônimo
17/09/2017 21h43
O Brasil sofreu um golpe comandado pelos americanos. A vaza jato e o judiciario fazem parte.
Veja estes sites:
www.brasil247.com.br
www.jornalggn.com.br
www.vermelho.org.br
www.resisitr.info