Quando uma pessoa me acha feia eu começo a tratar ela mal e eu até desejo morte pra pessoa, eu também fico criando cenários na minha cabeça onde eu chego perto da pessoa e fica humilhando ela chamando ela de horrorosa e etc..

Eu falei sobre esse meu comportamento com minha psicologa e ela disse que não é normal, mas eu acho que é normal sim.

elas perguntam
2 1
eles respondem
13/01/2024 08h50
Só de você construir cenários (com tendências a se realizarem) já é algo a ser analisado.
Quando a pessoa tem autoestima, qualquer opinião sobre a aparência torna-se um mero clichê.
13/01/2024 08h52
Senhorita, se eu sou feio ou não talvez seja apenas uma percepção de realidade da mulher que está olhando; a Ella Freya me olhando e a Julia minha vizinha tem uma percepção de realidade um pouco diferente. Outra coisa é meu estilo de se vestir que é bem distinta dos extremos que as mulheres gostam: o engravatado ou o pé de chinelo, eu tenho um estilo mais pop que poucas mulheres gostam, principalmente as faveladas do Brasil, por uma questão de cultura mesmo.
Agora eu estou completamente aberto a críticas sobre minha aparência, não é algo que me deixa triste, não é algo que me deixa depressivo e nem mesmo com raiva. As minhas limitações eu conheço e não tenho motivos para ficar triste com elas: eu não quero agradar ninguém, eu não devo nada a ninguém, eu tenho namorada, eu não sou modelo, então para mim ser considerado bonito ou feio não diferença nenhuma.
elas respondem
anônima
13/01/2024 08h49
Você tem megalomania e narcisismo.
Sempre vai ter alguém pra te achar feio e vai ter que aceitar.