serio vi uma vez que 95% dos viciados em sexo sao homens e ja perguntei meu medico e ele disse ja tratou viciados em sexo varias vezes e nunca atendeu nenhuma mulher viciada em sexo e nunca conheci uma mulher que enfrentava o problema so homens seria a testosterona eu era viciado em sexo e so consegui resolver o problema com o acetato de ciproterona bloqueador de testosterona hoje nao sou mais viciado em sexo chego a me masturbar so 3 vezes no mes e ja passei mais de um mes sem masturbacao gracas ao bloqueador de testosterona

eles perguntam
0 4
eles respondem
13/01/2024 09h34
Testosterona extremamente alta,e um grande problema para nós
13/01/2024 11h21
Porque os homens tem mais libido enquanto as mulheres não ligam pra sexo
13/01/2024 11h08
Viciadas eu não sei, mas várias mulheres relatam desejo sexual bastante frequente e intenso.
anônimo
13/01/2024 11h29
Deve ser testoterona alta