Vejo muito, especialmente no que toca a países, o número de gente que vai falar mal (do nada) do próprio país (ou até outros) para lamber bota/bola a um outro (que não pediu por isso) é só deprimente e deplorável.

Ou até tipos de corpos/etc... Qual a necessidade de parecer que se tem complexo só para mostrar que o delas/deles é melhor que x ou y.

Só fico com vontade de dar nota dó.

Tinha que falar.

elas perguntam
2 0
eles respondem
13/01/2024 09h48
Eu estou pouco me fudendo para o sentimentalismo alheio, crítica é crítica, revolta é revolta e mau-caratismo é mau-caratismo. Já diria meu psiquiatra: "- Pode chorar, gritar e fazer birra, faz bem para sua saúde mental".