Gente ontem minha mãe encontrou o meu ex na rua, conversou com ele e descobriu que até está trabalhando ele passou o número dele para minha mãe e ele até perguntou de mim
E do nada o amigo dele voltou a conversar comigo ele tinha se afastado desde janeiro de 2023 depois de eu e meu ex terminar, um dos motivos pois confessei a verdade ao meu ex que estava sentindo algo pelo amigo dele então eu quis terminar e eu e o amigo dele conversavamos todos os dias meu ex via as mensagens sempre era respeitosa ,ele não era ciumento vocês acham estranho essa atitude do amigo dele?voltar do nada?

elas perguntam
2 0
eles respondem
13/01/2024 10h38
Que história louca.
anônimo
13/01/2024 10h38
E eu com isso?