E qdo mandava msg, era pra marcar encontros.
Percebendo que ele só queria oba oba, comecei a me abrir pro novo e conheci outro cara. Esse faz questão de saber sobre mim e estamos numa fase deliciosa… com indícios fortes de virar namoro.

O outro mandou msg e eu disse pra ele que estava conversando com outro rapaz, e que por tá fazendo sentido pra mim, eu não iria mais ficar com ele.

Ele me chamou de escrota e me bloqueou.

Fiz errado? Ué… primeiro que nem namorávamos, segundo que ele não se fazia presente… não vou perder tempo com o homem que não quer nada sério comigo.

elas perguntam
4 2
eles respondem
13/01/2024 10h46
Não fez errado.

Se tá com ciúmes, pega na mão e assume.
anônimo
13/01/2024 10h49
Vc n tá errada
anônimo
13/01/2024 10h53
e vc aqui incomodada, parece que o escroto fazia vc se melar toda
anônimo
13/01/2024 10h49
Quem te garante que ele só queria oba oba? Às vezes é alguém que curte mais interagir pessoalmente, isso você vai ver pelas atitudes dele.
elas respondem
anônima
13/01/2024 10h48
MDS que cara ridículo, amg. Vc fez errado em ainda dá satisfação. Dava ghost msm, ele merecia.
anônima
13/01/2024 10h50
Que bom, fez certo sim.