Gente, eu sou muito bobinha, nunca namorei, e n vejo maldade nas coisas. Sério.

Então, rapazes, vcs que conhecem as manhãs. Me dêem dicas de como n ser assim, e n permitir ser feita de boba em relacionamento.

Olha só vou dá um ex. Um ex paquera meu, ficou com 10$ pq disse q era pra consertar um violão q ele tinha me emprestado, pediu pra eu devolver, eu toda inocente. Que nada ele ficou com os meus 10$ e pediu o violão por conta q tava com outra menina, eu n nem desconfiei q boba.

Me dêem dicas de como deixar de ser bobinha. (Aceito textões)

elas perguntam
17 2
eles respondem
13/01/2024 11h00
A primeira coisa é entender que 99% dos homens sempre tem algum interesse em te comer.
Pode ser bem pouco, mas tem.
Pode ser uma hipótese remota, mas tem.
Você pode ser feia e desinteressante, mas tem.

*

A segunda coisa é você pensar: Será que esse homem vai trazer coisas boas pra minha vida depois que ele já tiver me comido? Será que ele vai manter o mesmo interesse e atenção? Ou será que tudo isso é só pra me comer.

*

Terceira coisa, verifique o passado.
A maioria dos homens maus já foram maus no passado. Só que muitas mulheres ignoram isso, aí depois ficam reclamando.

- Verifique como é o relacionamento dele com a mãe e com as mulheres da família. Dependendo do jeito que ele trata a própria mãe é sinal de problemas.

- Verifique como foi o relacionamento dele com a ex, se ele já agrediu ela ou se já deu barraco, ser era possessivo e tal

- Verifique se ele tem bons amigos. Homem sem amigo pode ser que não saiba lidar com relacionamentos. Homens com amigos 'sem futuro', amigos vagabundos, amigos drogados, amigos adúlteros, só vai puxar a vida dele (e por consequência a sua) para trás. Então verifique sempre a qualidade das amizades de um homem.

- Verifica o passado criminal dele. Joga o nome no Jusbrasil, no certificado de antecedentes criminais da Policia civil e também no SPC. Boa parte dos homens que agridem já tem ficha criminal anterior.

*

Verifique quais os planos para o futuro que esse cara tem.

*

Verifique como ele trata as pessoas mais humildes, os empregados, as pessoas em posição hierárquica inferior.

*

Aí você deve estar se perguntando: O que todas essas verificações tem a ver com o fato de deixar de ser bobinha?
É que um homem verdadeiramente bom não vai querer te fazer de boba.
Então ao invés de ficar paranoica em tentar deixar de ser ingênua é mais fácil você filtrar quem entra na sua vida, de maneira que as pessoas que entram não se aproveitem da sua ingenuidade.
13/01/2024 10h50
Observe como ele trata os pais dele, observe o comportamento dele diante de outras mulheres. Se ele chamar pra ir pra casa dele, não vá. Se fizer sexo, camisinha sempre. Se ele se tornar agressivo minimamente que seja, fuja. Se ele usa drogas: fuja. Se ele não estuda e não quer nada com a vida: fuja. Se ele sempre te coloca em segundo plano: fuja.
13/01/2024 10h55
1. Dar a buceta no primeiro encontro.
2. Trepa com vários.
3. Fure a camisinha
4. Não empreste dinheiro.
5. Lave, passe e cozinha pra seu namorado.
6. Não seja ciumenta.
7. Tenha um amante, pois seu namorado vai te trair, assim vocês ficam quites.
anônimo
13/01/2024 13h18
Nenhum
14/01/2024 00h58
Entenda que no primeiro mole que você der o cara vai querer te comer.
Não saia fazendo sexo só por que ele parece legal/agradável/gentil.
Não namore se não tem o mínimo de controle emocional.
14/01/2024 00h56
A maldade tem em todo lugar,infelizmente.
E se voce é uma pessoa boa,que gosta de ajudar e quer ajudar quem precisa,não tem nada de errado nisso.Se um filho da puta tira proveito disso,ele é que está errado,não voce.
anônimo
14/01/2024 00h41
Compreensiva, paciente, respeitosa
14/01/2024 00h27
olhe as amizades dele nem sempre tem o mesmo caráter q ele mais diz muito sobre ele.
anônimo
14/01/2024 00h00
Nunca confie totalmente em ninguém, mt menos em homens. E é o seguinte:
1 - O inteligente não erra pra aprender, ele aprende com o erro dos outros.
2 - O mediano normal erra pra aprender.
3 - O burro erra e não aprende.!
Então faça um favor a si msm e não seja burra! Até pq de mim a única ajuda q vc terá serão meus conselhos, mas de resto a vida é sua, se vira.
anônimo
13/01/2024 13h31
Caramba, miss anonima
anônimo
13/01/2024 13h29
sempre estarão pensando em te comer, e muitos, muitos, não querem assumir compromissos após isso, principalmente se rolar gravidez
anônimo
13/01/2024 13h27
N ande e n sai com homens baladeiros, maconheiros e que bebem demais.

Não fique com homens q adicionam um monte de puta na rede social ou q curte ou comenta foto de vagabunda na rede social.

N fique com funkeiros esse povo é imoral e promíscuo.

N fique com homem q defende bandido ou q fuma ou q frequenta tabacaria.
anônimo
13/01/2024 13h13
Boa sorte
anônimo
13/01/2024 12h55
Nenhum, não seria seu pai.
13/01/2024 10h57
Irma Se preserve e não namore tão cedo se possível evite ao máximo, evite frustações porque quando a gente é novo a gente tem uma cabeça e depois que passa para maior muda, então é bem difícil um namoro durar da adolescência para a vida adulta, Relaxa e não fica pensando muito nessas coisas, se ainda tem uma vida toda para isso
13/01/2024 10h53
Eu não sou bom em conselhos.