A 1 mês que terminamos, até domingo passado ele ainda procurou saber se estou com alguém, mais agente não se fala temos o número um do outro mais não se falamos, éramos casados muitos anos e desgastou, oque vcs acha dessa atitude dele ter perguntado a uma prima se eu já estava falando com alguém?

elas perguntam
1 1
eles respondem
13/01/2024 11h37
Ciúmes. Apesar de terem terminado, é provável que ele ainda sinta algo por você... Por vocês terem sido casados por muitos anos é normal que essa preocupação pelo outro aconteça.
elas respondem
anônima
13/01/2024 11h41
Ciúmes mas não significa que gosta