Sempre vejo isso quando issultam alguém nerdola... O que significa ser careta?

eles perguntam
0 2
eles respondem
13/01/2024 11h40
Falando de forma literal são pessoas desligadas do shopping (e quando digo "shopping" estou falando de forma metafórica), pessoas que não possuem costumes da modernidade (beber, fumar, transar casualmente, fazer juntamento, ser ligada em eventos sociais), basicamente são pessoas que vivem em uma realidade paralela da grande maioria, tanto em questão de gostos, de cultura, de hobbies, de esteticismo, enfim.
Eu não me considero uma pessoa desligada da realidade civil, eu prefiro cuspir em tudo o que vocês consideram normal.
13/01/2024 11h45
Um outsider. Geralmente é muito martirizado pelas pessoas ditas como "civilizadas". Mas hoje insultam o "nerdola", amanhã o "nerdola" pode ser quem estava julgando.

"Lugar onde todos têm razão. É melhor não ter nenhuma".