Pena no sentido de saber como foi o passado e as coisas ruins que a pessoa viveu.
Ando insistindo em um relacionamento onde a pessoa não me da valor e em uma amizade tambem... Mas por saber do histórico de vida dessas pessoas fico com pena delas, enorme empatia... Ambas foram vitimas de estupro, bullyng, tem problemas de saude mental.

Mas sofro com isso pq não sou respeitado, ganho tratamento de silencio e ingratidao.. Mas de alguma forma queria poder ajudar e mostrar para elas q a vida pode ser boa

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
13/01/2024 11h40
Já ele ficava dizendo que ia se matar
eles respondem
13/01/2024 11h39
A vida não é apenas sobre se entregar, se esse tratamento é recorrente a tempos, não vale a pena você insistir.