Ele vem fica muitas horas aí depois só fica 30 minutos comigo e já tem que ir .
Eu quero tempo de qualidade mas não vou pedir estou com vontade de encerrar de vez.
Ele veio um dia ficou 24 horas aí ontem veio e ficou 30 minutos.

elas perguntam
1 0
eles respondem
13/01/2024 11h48
Por que ter contato com ex? já acabou, encerra esse ciclo para novos chegarem.