Gente não sei o que fazer estou tendo um caso com um homem casado mas isso ta pesando na minha consciência e o pior é que esposa tudo e aceitou numa boa nós nus damos muito bem eu e ela é isso que me doi pois amo ele mas não quero destruí a família dele

elas perguntam
2 2
eles respondem
03/07/2015 12h58
Você nunca vai ter ele só pra você, simples assim
03/07/2015 12h52
É duro julgar essa situação abstendo dos padrões que a sociedade está acostumado.

Pense, essa situação ou o prolongamento dela vai prejudicar a família? Eu acho que sim, então o estrago já começou.

Os filhos vão sofrer se tiverem ou pretende ter? Eu acho que também vai ficar complicada pra criação de filhos.

Será que o conformismo não significa a falta de sentimento nessa relação? O que a longo prazo vai se tornar em indiferença e tanto faz?

Quais as chances de vc ser ela no futuro? ou as duas não ser nenhuma no futuro?
elas respondem
03/07/2015 13h06
A esposa aceitou, vocês se dão bem? O mundo ta muito moderno e eu não consigo acompanhar! Te respondendo, termine esse relacionamento, daqui um tempo a traída pode ser você.
anônima
03/07/2015 13h00
Obrigada amigo!ja tentei por várias vezes termina esse relacionamento me pondo no lugar dela por mais que ela aceite vivo esse conflito dentro de mim ele ja chegou a dizer a ela que me ama e não me largaria é difícil de acreditar mas tenho pena dela e amo ele o que eu faço estou desesperada ela não merece sofre ele disse pra mim que sente apenas gratidão por ela mas não existe amor ele quando tento dar um fim ele entra em desespero não sei mas o que fazer