Tenho 23 anos ,teve uma época q ficava com mulher a torto, e a direito, dps de um tempo ,parece q perdi o encanto, tem ms d 2 anos q não beijo na boca ,sei lá, eu travo ,é uma dificuldade desgraçada pra falar com mulher, eu sou até bonito ,ms o negócio tá feio ,ás vezes eu acho q a mulher está me dando mole ,ai minha insegurança q é gigantesca, não deixa eu cantar ,o q vcs acham q está acontecendo cmg?

eles perguntam
2 1
elas respondem
17/09/2017 22h31
Acho que você tem que enfrentar essa insegurança, não é fácil, mas acho que você desacostumou a conquistar mulher, tem que enfrentar para acostumar novamente, sendo assim você pega prática de novo.
17/09/2017 22h35
Vc passou algum trauma ou decepção com alguma garota que pode ter gerado essa insegurança toda? Easa pode ser a causa da tua trava. Reflita
eles respondem
17/09/2017 22h20
Chupa uma rola. Pronto.