Eu disse de um homem que chegou em mim na praça aí ela disse ah comigo também no ônibus ele ficou me encarando e sorriu pra mim
Aí eu falei de um primo que deu em cima de mim e ela disse ah meu primo também já deu em cima de mim.
Tudo que du digo ela diz que aconteceu com ela.
Eu decidi que nem falo mais nada cara só falo de notícias do mundo ou dos trabalhos faculdade.

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
13/01/2024 12h10
Sim
elas respondem
anônima
16/01/2024 21h58
Eu tive uma praga de uma amizade assim, a menina era perfeita e todo macho do mundo queira ela >a linda e perfeita< aí uma vez eu tive um admirador secreto que ficava me mandando SMS e eu disse ela ela e ela falou que devia ser outra porcaria de amiga que eu tbm tinha mandando mensagem me zuando ( na cabeça dela ninguém me queira pq todos só tinham olhos pra ela ) enfim, realmente era um menino que tava afim de mim.
anônima
13/01/2024 12h09
Dependendo do caso ela pode ou ter inveja ou estar tentando ser empática, querendo dizer que entende o que vc passou por ter passado por algo parecido.

Exemplo estdrúxulo: tipo, se vc diz que ganhou um concurso de beleza e ela doz q tb ganhou, é inveja
Se vc tropeçou numa pedra e perdeu uma uha e ela disse q tb ocorreu isso com ela uma vez, ela tá tentando se por no seu lugar