Se a outra pessoa não mostrou interesse em querer resolver, só fingiu que nada aconteceu, devo fazer o mesmo, algum dia por circunstâncias da vida voltaremos a nos encontrar, ele ainda não se casou está com 30 anos e continua solteiro e eu já estou casada, porém ele antes ele ficava mandando mensagens de tempos em tempos chamando pra a gente se encontrar, mas aí eu deixava no vácuo e não respondia, porque quando eu mandava a mensagem ele era frio comigo, dizia que vivia ocupado e quando era ele que mandava eu sempre respondia normal, mas de uns tempos para cá tô pensando muito nele, porque ele podia ter falado que não queria nada comigo pra eu seguir em frente, porém ele não falou nada, mas nesse meio tempo eu conheci outra pessoa não ia ficar anos e anos esperando por ele. Nessa situação o melhor é esquecer dele e focar na vida que tô construindo com meu marido?

Obs: Eu lembrei da situação de Wanessa Camargo que entrou num relacionamento pensando no ex, construiu família, e depois de anos largou tudo pra ficar com o antigo amor, eu não queria que isso acontecesse comigo, tipo ele algum dia ele voltar a me procurar quando tiver um coroa e bagunçar tudo.

elas perguntam
1 1
eles respondem
13/01/2024 12h25
Resolvida no duelo
elas respondem
13/01/2024 12h44
Ele não verbalizar letra por letra:

“ que não queria nada comigo pra eu seguir em frente”.

NÃO quer dizer que ele ainda te ame, e te quer de volta. Pq vc não se apega na forma que ele te tratava: frieza, indiferença, pouco caso em querer resolver as coisas entre vcs… ?
Me parece que vc se apega a migalhas criadas na sua cabeça como mecanismo de não largar o osso.
Bota na sua cabeça que vc é casada, que ele teve a chance dele e não valorizou.