e some.
Se ele não tem nada pra falar , qual é a intenção dele mandar um Boa noite e sumir
Vocês faz isso?

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
13/01/2024 12h38
Ele é chad
elas respondem
13/01/2024 12h39
Pelo amor de Deus. Não!
anônima
13/01/2024 12h46
Ele é muito tímido e só gosta de falar pessoalmente
13/01/2024 12h54
Só pra dizer que tá por ali pra qdo tiver vontade de ficar, vc não dizer que ele estava sumido.

Vontade mesmo de se aprofundar e ter uma conversa legal em querer conhecer vc, não existe.
Ele não tem interesse em algo a mais com vc, a não ser viver na superficialidade.

Caso não queira ser feita de depósito de esperma, já corta o mal pela raiz.