pergunto sobre emprego, preços das coisas no mercado, tudo o que engloba esses 2 fatores....to pensando em voltar pro brasil daqui ha 2 anos ainda, mas me pergunto se não vou me arrepender pq o brasil que deixei ha 5 anos atras não é o mesmo de hoje.... volto ou não volto??? a America enjoa ta

eles perguntam
0 5
eles respondem
08/02/2024 09h42
Sempre podemos piorar. É o lema de todos os governos
13/01/2024 12h55
Nego tem que ser muito insano para sair do Brasil e querer voltar depois, ou sente falta das mamatas que só existem no Brasil.

Aqui só estamos tendo oportunidade de trabalhar e pegar muito imposto que o taxad tá colocando. Aqui a chance de tu prosperar é baixíssima e não tem liberdade pra nada.

Mano, esquece o Brasil e foca aí onde você tá porra, faça amigos, saia com umas mulheres, tem umas americanas bem top. Faça parte realmente da cultura onde você está, ou então vai continuar ficando como um peixe fora d'água.

E sim, o Brasil tá a mesma merda que sempre foi e não vai mudar tão cedo. Nunca se esqueça que o Brasil é um país dependente de commodities, ou seja, melhora em épocas de boom e piora depois, é sempre assim. Não temos uma economia forte e sustentável.
anônimo
13/01/2024 12h51
A america enjoa você porque você é um
Não posso dizer, vou levar ban
08/02/2024 09h55
Estive viajando pelos últimos 2 meses. Fui ficar com meu pai na Argentina e depois fiz um tour por Itália, Suíça, França e Eslovênia.

Não digo que esteja tudo mil maravilhas fora do Brasil mas qualquer merda está bem melhor que aqui. O brasileiro não sabe o que é ter poder de compra, é impressionante!

Talvez, a única coisa boa do Brasil é o clima. Só passei frio no hemisfério norte. Na Argentina, estava agradável e calor.

A verdade é que quase não há lugar no mundo para se viver totalmente em paz.
08/02/2024 11h15
O Brasil é ruim desde sempre. Sinceramente, se está bem fora do Brasil, não volte. Trabalhar aqui é complicado.