Bom posso dizer q no início eu nao percebia nada, pois eu demoro pra perceber algo, mas daí toda vez que ele fala comigo ele olha bastante pra mim e nos meus olhos. Além de quando estou sentada ele pega no meu ombro e se encosta em mim por trás pois sempre sento de costas pra porta e vem falar comigo algo simples. Mas não tem coragem de levar o assunto pra tipo algo mais sério, pois nem no whatsapp ele me chama, eu também não falo muita coisa pq não tenho intimidade suficiente, mas pode ser coisa da minha cabeça achar que ele está afim de mim ou então tô ficando doida kkk o que vocês acham se ele é ou não afim de mim?

elas perguntam
6 3
eles respondem
13/01/2024 13h13
Sim, não ou talvez?
anônimo
13/01/2024 13h14
Ai sim, se você der moral para ele é garantia de sexo.
anônimo
13/01/2024 13h23
Só dê para ele se o cargo dele for três acima do seu.
13/01/2024 13h37
Cade o parágrafo ?
anônimo
13/01/2024 13h52
Ele quer dar uma canetada no teu currículo, é isso.
elas respondem
13/01/2024 13h58
Pior merda e se envolver com chefe ou colegas de trabalho, o climão depois é horrendo.
anônima
13/01/2024 14h11
quer te comer e te mandar embora