Conheci uma pessoa através do trabalho. Ele não é da mesma organização. Tenho 25 e ele 40. Achei ele muito charmoso e educado. Adicionei no Facebook, fiquei com receio pq ele é bem sucedido e tive medo do que ele poderia pensar. Conversei com ele pessoalmente uma vez e mais uma por telefone.
Ele curtiu várias fotos minhas, mas não nos falamos pelo Facebook. Será q deu pra perceber que estou a fim dele?

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
17/09/2017 23h05
Isso você sabe só no olhar. Se ele percebeu que vc olha para ele de um jeito diferente (eu sempre sacos essas coisas) ele já sabe se vc está afim ou não.
17/09/2017 23h00
Vou falar com ele no face....marca aí.