Quando era mais nova um rapaz dizia varias coisas pra mim, já que eu sempre fui de namorar sério, ele me conquistou só pra ficar comigo, dizia que íamos namorar, mas quando ficamos, ele me ignorou completamente e ate arrumou uma namorada, eu fiquei ignorando ele, fingindo que nada aconteceu, apesar de muito magoada, mas ele sempre ficava me olhando, ate a namorada dele que nem pra mim não olhava, ficava me olhando depois do namoro. Depois de vários meses, ele pediu pra ficar comigo umas duas vezes, mas depois de uns seis meses cada uma, sempre com a MSM história, eu burra fiquei com ele e ele fez a MSM coisa. Começo desse ano ele veio falar comigo no whats, mas nem respondi e ele pediu pra me seguir no insta duas vezes, mas não aceitei e deixei lá, hoje fui olhar e vi que depois de meses ele retirou a solicitação. ele só brincou comigo, mas parece q não me esquece, e parece que quanto mais ignoro é q ele vem com teatro, se ele não se importasse mesmo,teria pedido pra seguir e esquecido

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
17/09/2017 23h15
O prazer pelo desafio, a conquista. E talvez ele veja vc como alguém que estará sempre a disposição. De quaqluer forma ele é um babaca por brincar com sentimentos dos outros.
anônimo
17/09/2017 23h20
Homens em sua maioria gostam do prazer da conquista, é assim desde q o mundo é mundo ,gostamos de coisas difíceis, de batalhas

Então quando ele t conquistou foi tipo: "agr chega ,já é minha"

Deixa ele d lado q te garanto ,ele vai correr atrás d vc!
elas respondem
17/09/2017 23h13
Vc não tem como bloquear ele das redes sociais ?
E evitar encontrar com ele

Ele não merece você
anônima
17/09/2017 23h12
Quando nao é ninguem de importante eu peço pra seguir e nem olho depois. Eu já esqueci ele faz tempo, mas sempre percebi que quando esquecia dele, ele vinha como se nada tivesse acontecido e ele sempre soube o meu jeito, eu ate falava que não ia rolar nada, antes das ficadas, so beijo, mas quando ficávamos ele sempre ficava me provocando passando a mão e da ultima vez ele passou dos limites, pq ficou se esfregando em mim como se tivesse fazendo sexo. Ele fica todo santo quando pede, mas na hora fica fazendo isso. Eu só quero que ele nem lembre que eu existo, pq já me magoou muito e eu já nem lembro dele mais, o que me custou muito.