Bate uma falta de esperança na humanidade nessas horas. Passamos quase 3 meses juntos, namoravamos entre nós, apesar dos términos que eu sempre era obrigada porque ele pisava na bola, mas eu acabava perdoando. Quando nos conhecemos ele ficava querendo me emprestar a senha da internet, livros, me levar pra conhecer a cidade, pois havia me mudado, enfim. Acabei saindo com ele e ficando, só que ele sempre ficava dizendo que gostava de mim, que eu era diferente das outras, me amava e eu sempre deixei claro que não era de ficar, só que ele concordou em namorar, e eu falei que não ia rolar sexo, ele teria que namorar comigo ciente disso, e ele concordou com toda certeza. Ele não tentava nada, mas era estranho algumas atitudes dele, inclusive já tinha pegado conversas dele dando em cima de outras quando estávamos juntos.Da ultima vez que recomeçamos ele disse que iria fazer de tudo pra a GNT dar certo. Ele é estranho, nem saímos juntos como namorados e eu falei a respeito, ele esfriou CMG.

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
17/09/2017 23h39
Inicialmente estava apaixonado ou iludindo muito bem. Depois viu que ia ter muito trabalho para ter o que queria e terminou desistindo, isso se aplica nos dois casos.
Eu chuto que ele nunca gostou de você.
17/09/2017 23h46
Que pena. Mas a vida vai seguir amanhã.
18/09/2017 00h35
A real e que ele nunca nem sequer gostou de voce. Ele falar que te ama, gosta e se importa com voce foi o jeito que ele achou para tentar te comer. Sinto muito, mas nem preciso conhecer voce e ele pessoalmente para dizer isso com certeza.
Na verdade essa e a tatica padrao dos famosos ''macho-lixo'', que sao os caras que tentam usar o emocional das pessoas para poder usar elas sexualmente e depois sumir,
Cai fora, nem procure mais esse sujeito! Serio ele nao gosta de voce, o homem que ama e o primeiro a tentar tudo pra ficar junto. A pessoa que te ama, te espera, te respeita e te entende. E jamais vai forcar o sexo.

Eu sempre falo isso aqui: CONFIE EM ATOS E NAO PALAVRAS.
Palavras nao dizem nenhuma verdade, atos sim! E uma sequencia de bons atos e o que mostra quem a pessoa e de verdade.
O cara que te amar, vai fazer questao de te mostrar de toda forma que te ama. Ele vai se importar com os minimos detalhes e ir atras de te ajudar nao importa no que seja.
Nao perca a esperanca, e continue seletiva para filtrar esses lixos da sua vida.
Mas nao se feche porque um dia vai achar alguem legal (ainda existem pessoas assim) e que so queira seu bem. Ai quando voce experimentar o amor de verdade pela primeira vez, vai ficar facil reconhecer quem nao presta
elas respondem
18/09/2017 00h17
Isso ainda vai acontecer muito, enquanto vc não encontrar um cara bacana. Mas guarda a experiência e bola pra frente.
anônima
17/09/2017 23h35
Ele não quer namorar.
anônima
17/09/2017 23h36
E já faz quase uma semana que não fala mais. Nunca tinha dito que amava ele e semana passada cometi o erro de dizer, quando ele disse que me amava só pq tava me esforçando pra dar certo, mas não que eu o ame. Acho que ele pensou que eu tava nos pés dele e quis me ignorar pra eu ir atrás, talvez ignorada, aceitaria transar com ele (acho que era só o que ele queria) no intuito dele ficar comigo ou então ele viu que não ia rolar mesmo e saiu de cena. Mas nem to ai pra ele, e se estiver esperando eu ir atrás vai esperar sentado. Kkkk
17/09/2017 23h38
Manda esse cara pastar, é melhor se livrar de um otário desses
18/09/2017 00h44
No fundo, voce se importa, porque se nao, nao estaria aqui.
Siga a sua vida e esquece esse cara, ele nao quer um relacionamento com voce, viu que iria dar muito trabalho te levar pra cama, e entao caiu fora.
Quem ama, é paciente para esperar a hora certa e principalmente te passa confianca! ;)