Vcs curti essa fantasia? Ir para um lugar deserto, limpo, a noite, sem ninguém ver(sem riscos, claro) pega mulher, transa bem forte la.

Pega a mulher bota de 4 fuder sem dor, loucamente, roça a cara dela em uma árvore na parede(sem machucar seriamente) da tapão na cara e na bunda, prende as mãos.

Vcs mulheres curtem essa fantasia ou já é muito exagerada/radical ?(aproveitam o modo anônimo e se soltem).

eles perguntam
2 0
elas respondem
13/01/2024 22h44
Já fantasiei transando em algum lugar público, com aquele risco de alguém ver. Mas, é apenas uma fantasia..
13/01/2024 22h45
Tenho esse sonho