Uma pessoa que mora, por exemplo, em São paulo; outra, em Londrina (PR).... acham que dá para manter um relacionamento assim?

eles perguntam
14 8
elas respondem
18/09/2017 00h21
Se tiverem condições para se verem uma vez por mês, é possível, fora os aspectos intrínsecos a vocês: confiança, diálogo, respeito, etc
18/09/2017 00h14
Se for comigo dá Hahahahaha
18/09/2017 06h32
Se tiver respeito de ambas as partes dá certo de boa!
18/09/2017 13h32
Muito complicado. E o pior é que as melhores pessoas sempre moram a km de você. É foda.
21/09/2017 19h55
as vezes da
18/09/2017 23h39
Se os dois se gostarem e houver respeito, é possivel fazer dar certo. :)
18/09/2017 17h58
Pra mim não, não acho graça, pra q ter um namorado q está sempre longe?!
18/09/2017 17h48
Pode sim! Desde que haja confiança de parte a parte e que as pessoas sejam confiaveis
anônima
18/09/2017 04h11
É complicado, mas pode dar certo sim. O meu é praticamente a distância e já dura 3 anos.
anônima
18/09/2017 03h51
Com muito amor dá
18/09/2017 01h09
Nossa muito longe, se fosse mais perto...
Mas se os dois se gostam não custa tentar, já vi histórias de pessoas que moravam em países diferentes e deram certo.
18/09/2017 00h58
Tudo é possível, basta voce querer e fazer dar certo! ;)
Mas, a base de um relacionamento a distancia é a confianca e o respeito, além de ter que gostar pra valer!
Voce esta querendo? rs
anônima
18/09/2017 00h58
Complicado.
eles respondem
18/09/2017 01h26
Não sei se me sentiria bem deixando uma mulher mudar a vida dela na cidade dela por minha causa. E seria barra eu largar tudo para ir morar com ela na cidade dela. Ou seja, é uma situação muito complicada, teria que ser alma gêmea, mas na minha opinião, é melhor evitar. A não ser que um ou os dois tenham muito dinheiro para bancar viagens rotineiras sem pesar no orçamento do mês, ai poderia ser uma possibilidade.
18/09/2017 00h53
Acho que depende de varias coisas:
Alguns namoros nao tem muita profundidade emocional e envolvimento, e acontecem por comodidade. Se for o caso nao tem como dar certo de jeito nenhum.
Se voces se gostam pra valer, eu acho que pode sim.
Mas ai vai ter que ter um esforco mutuo para se ver o maximo possivel e ter confianca um no outro.
E tambem vao ter que ter planos futuros de ficar juntos, senao pra que namorar entende?
Se for pra viver sempre separados é melhor cada um seguir seu rumo
anônimo
18/09/2017 02h03
Conhece o ditado "Namoro a distância é igual orelha de boi ,longe do rabo ,e perto do chifre"
18/09/2017 00h42
Tudo pode dar certo se os envolvidos tiverem interesse.

Y si con otro pasas el rato / Vamo' a ser feliz, vamo' a ser feliz / Felices los 4 /
anônimo
18/09/2017 00h13
Não.
anônimo
19/09/2017 00h01
Já namorei uma mulher estrangeira à distância. No que dependesse dela, creio que ainda estaríamos juntos, mas eu resolvi terminar. Não aguentava mais vê-la apenas por facecam e ficar todo dia trocando mensagens pelo whats. Depois dessa experiência aprendi que sem contato físico não dá, pois é interessante só no começo, mas logo enjoa.
anônimo
18/09/2017 23h56
Claro que sim ela usa o mouse e vc o teclado dá de boa kkkkk
anônimo
18/09/2017 23h55
Se comecar a distancia nao
mas se era um relacionamento comum e por algum motivo teve que passar a ser um a distancia, pode sim