Essa é para as mulheres. O que atrai vocês realmente é a grana?

O cara rico é para casar e o cafajeste para transar/trair o marido?

eles perguntam
2 0
elas respondem
04/07/2015 22h11
Claro q não!!! Isso e machismo....
E o que atrai mesmo não e a grana. Sim a beleza física, o jeito da pessoa, carcter,UMIlDADE ,personalidade, moral e principalmente uma boa conversa e tal.... mas tem mulher que e so pela grana.!mas não confunda isso com todas : )
04/07/2015 22h06
Q pensamento machista moço....
Mulher nasceu pra ser independente!!! O q vai pesar no cara é a postura, caráter, metas na vida.. Se ele é rico ou n, n me interessa, n quero um banco, apenas um homem.