Tomo ciclo 21 mas não tenho muita confiança e principalmente tenho medo de doenças, mas não consigo transar por muito tempo com camisinha, arde muito. Já tive um namorado fixo e com ele usava vez ou outra camisinha, mas fazíamos exames regulares, só que atualmente estou solteira e vez ou outra pinta algo, já até sai com um cara e fiz com camisinha é claro, só que fiquei muito machucada, extremamente machucada mesmo. Resultado? Paguei mico com o cara porque a transa foi muito ruim e ele sequer olha mais pra minha cara e fiquei bem dolorida. Alguma marca que possa ser mais sensível?

elas perguntam
2 1
eles respondem
18/09/2017 00h40
Procure por skin sem latex..
Mas procure também um ginecologista. Ele vai saber o que ta pegando.
anônimo
18/09/2017 12h58
Ja sai com uma mulher que tinha alergia. Ela não quis que eu usasse.

Sei lá. Tenta a camisinha feminina. Ela é feita de outro material.
elas respondem
18/09/2017 00h27
Procura camisinhas hipoalergenicas, são sem látex. Muita gente tem alergia ao látex.