Ele disse que não me entreguei o suficiente e que isso mostrava que eu não confiava nele, mas na verdade eu só não sabia como dizer que ele era o segundo com quem tinha ido pra cama, achei muito clichê falar isso, então mandei msg pra ele e ele não visualizou e já faz meses. Pensei até em mandar nudes, mas tenho medo e corro o risco dele vazar, pqp que cara infantil

elas perguntam
3 1
eles respondem
18/09/2017 01h18
Mano, o cara nao gosta de voce.
Basicamente ele falar que voce nao cedeu na cama e um sinal que ele so quer sexo.
Ele basicamente falou: ''Eu quero que voce seja meu objeto e me satisfaca da maneira que eu quiser''
Cai fora desssa, esse cara nao presta e voce ta pensando em denegrir a si mesma so para satisfaze-lo (mandar nudes e fazer as vontades dele). Ja parou pra pensar nisso?
Toda vez que voce se pegar vendo que esta se denegrindo por outra pessoa, e um sinal que seu relacionamento nao vale a pena e nao é saudavel.
Acho que voce deveria trabalhar sua carencia e aprender a se amar. Voce so vai achar lixo do jeito que esta. Nao se conforme com qualquer um e seja seletiva. é melhor ficar sozinha do que assim

Se ame mais
18/09/2017 01h25
O que é ceder o suficiente?
E como assim vc está rastejando atrás de um babaca desses? Tenha brio nessa cara, mulher. Vai ficar esquentando ppk por um homem frouxo desse?
Se ele fosse bom o suficiente teria tudo que quisesse contigo.
Num caia nesse papo furado não.
anônimo
18/09/2017 01h15
Se ele amasse você mesmo nada disso iria importar. Ele iria esperar e vcs iriam chegar a um entrosamento com o tempo.
elas respondem
anônima
18/09/2017 01h23
Mandar nude pra ele lembrar da sua existência é? Eca, você não se valoriza.