Se sim, qual sua categoria preferida e com que frequência você consome tais conteúdos?

eles perguntam
8 1
elas respondem
anônima
14/01/2024 14h26
Sim. Eu não tenho categoria preferida, só acho legal e excitante ver os vídeos amadores onde o casal está envolvido, trocando beijos, carícias, estão próximos e sem muita "metelância". Alguns chamam de "soca fofo", eu chamo de sexo com leveza e carinho entre os dois.
14/01/2024 13h53
Não. Acho broxante. Mais broxante ainda é saber que o cara é viciado em pornô.
anônima
14/01/2024 13h53
Não curto pornô porque as poses são muito feias.
Nunca tem algum que o casal está com os dois deitados colados e é trocando beijos ou carinho.
Sempre é a posição de quatro, de lado. Tudo muito artificial.
anônima
14/01/2024 14h04
Não, acho muito artificial e broxante
anônima
14/01/2024 14h31
Tem um filme porno que eu adoro uma gordinha transando com o Igor Pikachu. Me dá um mega tesão esse filme
anônima
14/01/2024 23h53
Sim, eu costumo ver porcaria, mas faço isso de modo equilibrado, sem que interfira em minha vida ou em minhas relações.
anônima
14/01/2024 23h44
Não vejo mais...
não lemnro d ter uma preferida... clique em pau grande e menage mas mais curiosidade dps procurava na página inicial e dps comecei a ver na tv
eles respondem
14/01/2024 23h52
A maioria vê sim, eu até me espantei quando descobri algumas que nem imaginava