Conheci um cara recentemente, conversamos por uns dois dias e falamos sobre irmos nos conhecendo melhor pra depois marcarmos um encontro. Achei ok, pois prefiro conhecer um pouco a pessoa antes de ir encontrar. O problema é que passado esses dois dias de conversa, ele sumiu todo o final de semana e agora apareceu me chamando. Fiquei incomodada com esse “sumiço” ainda mais que acabamos de nos conhecer. Acham que eu corto agora logo de início e nem levo isso pra frente ou dou uma chance de continuarmos nos conhecendo?

elas perguntam
3 2
eles respondem
14/01/2024 14h28
Vc perguntou sobre sair, mas a pergunta eh sobre conversar. Vai custar o q conversar uns dias pra saber melhor quem eh?
14/01/2024 14h30
Não deve.
14/01/2024 14h32
Não vejo nada demais esse "sumiço" dele, pois vocês não tem nada sério por enquanto.
De repente ele não pode estar disponível mesmo.
elas respondem
anônima
14/01/2024 14h25
Conheceu pela internet???? geralmente estes caras são comprometidos e só procuram sexo na internet. Mas não posso dizer com certeza se é este seu caso, apesar de ser um forte sinal.
14/01/2024 14h30
Eu acho válido perguntar..tipo "e aí, o que fez fim de semana?" e dependo da conversa, você decide se continua ou evita.