Converso com uma mulher a cerca de 5 meses, a 2 estamos saindo, tivemos uma conexão incrível, já conheci a família dela, ela não conheceu a minha por questão de horários (ela tem horários corridos, faculdade/trabalho) mas já estamos marcando viagem juntos, tiramos fotos juntos, ficamos já frente de amigos, tivemos conversas mais sérias mas não postamos nada das redes. E ela é muito carinhosa comigo, além de falar que se sente muito confortável ao meu lado. Eu gosto dela, sei disso, quero formalizar, mas estou com um pouco de receio, gostaria de uma opinião de vocês.

eles perguntam
3 4
elas respondem
14/01/2024 15h09
Não vejo motivo pra receio, acho que tem tudo pra dar certo
14/01/2024 15h01
Ué amigo, so pedindo em namoro pra saber
14/01/2024 15h02
Por que receio? tudo parece estar correndo bem.
eles respondem
14/01/2024 15h02
Opinião sobre o q? Vc conhece ela, acha q deve formalizar e o q eu q não sei quem vc eh, nem ela, vou agregar?
anônimo
14/01/2024 15h02
Ué mano, não parece que tem nada errado aí, vai fundo
14/01/2024 15h47
Receio de que?! Praticamente já estão em um relacionamento sério. Bora, cara!