Não sejamos hipócritas e vamos assumir. Sempre no processo de conquista o homem feio ou que é considerado assim sofre um bocado por ter que provar o tempo inteiro que é bom para a garota começar na proposta de ficar com o sujeito... E olhe lá ainda.
Agora já com aqueles caras mais boa pinta isso nem existe.
Tem vários amigos que sofreram um tanto por conta dessa característica feminina cansados de tanto insistir e sempre ter o resultado pífio e outros que levaram meses e ate mais de ano para a menina olhar para o cara e ficar ele e em alguns casos ter um relacionamento.

Por que as mulheres fazem isso?

Tudo isso é medo mesmo? Medo de sofrer e aquela conversa de sempre? Medo do que os outros vão pensar?
Ou é por vergonha de andar ao lado de alguém que não é tão visivelmente atraente fisicamente?

eles perguntam
2 4
elas respondem
18/09/2017 08h11
Isso serve pra mulher e homem também, amlgo. Todo mundo quer gente bonita. Por que teus amigos feios insistiam nas bonitinhas? Podiam caçar uma coisinha mais à altura deles né.
anônima
18/09/2017 02h19
O mesmo acontece com as mulheres feias querido.
A maioria das pessoas só se importam com a aparência mesmo.
eles respondem
18/09/2017 02h36
Infelizmente as pessoas são muito superficiais. Seja homens ou mulheres.
18/09/2017 02h11
Fraco é diferente de ser feio.
Fica a dica.
18/09/2017 08h12
Por causa da oferta e demanda.
anônimo
18/09/2017 08h15
Isso acontece porque hoje em dias as pessoas estão superficiais, não querem marido ou mulher, e sim ficantes para sexo rápido. Então escolhem pela beleza, e não pelo caráter.