Falta do que fazer, e ter muito dinheiro.
anônima
14/01/2024 16h10
Elas são lindas, fala bem e faz o que ele quer
eles respondem
14/01/2024 16h06
Dinheiro.
Se o cara não tem dinheiro, não banca uma puta de luxo.
14/01/2024 16h08
A personalidade dele,talvez
14/01/2024 16h22
O tratamento, a atenção e uma garota "LINDA" dando-lhe atenção.
14/01/2024 16h23
O fracasso.
anônimo
14/01/2024 16h25
Mulher é caro
anônimo
14/01/2024 16h39
Ou porque ele é incel ou ele é um cara destacado com muito dinheiro sabe.
anônimo
14/01/2024 17h28
Ricos: não faz diferença o dinheiro pra eles é troco, ter um cardapio de putas lindas por mereca. Não querem namorar, só comer puta. Não digo q sao fracassados pois tao comendo só gostosas. Mas isso é ilusão, é melhor estar com pessoas q gostam de vc do q com puta q só quer o teu dinheiro.

Pobre: geralmente pode ser o cara q n come ninguém e gasta o pouco q ele tem pagando puta, mas o cara viciado é um idiota a pobreza o pegará ou a doença batera na porta dele.

Se vc quer saber se um homem é idiota, pergunte a ele, qual vida é melhor: a vida do cara q tem uma mulher só e ela é uma boa mulher pra ele ou a vida do cara q anda com 10 putas lindas, cada semana ele come umas 2 gostosa diferentes. Se ele responder q é o segundo. Ele é um idiota, os olhos dele ainda estão fechados.
14/01/2024 18h17
A frustração e a completa inconsequência. Eu tenho um limite de poucas respostas por dia (10), mas, mesmo assim, fiz responder à sua - com todo o respeito - bosta de pergunta, o que ilustra bem o nível da concorrência...
14/01/2024 18h21
A decadência