1.88K  18/09/2017 09h25

Eu sou um cara normal, nunca pensei em fazer isso ou deixar alguem fazer isso pra mim na sala de aula acontece que quinta feira uma menina bem safada da sala que tem 15 anos tava me atiçando eu tava resistindo... recusando e empurrando a mão dela até que ela pegou na minha rola ai nessa hora eu n consegui, parei de resistir e ela bateu uma pra mim no meio da sala, sendo que tem camêra e o crlh... vcs acham que eu fui fraco ou n tinha como fazer outra coisa? Se eu for expulso por causa dessa leseira nunca mais vou conseguir olhar para os meus pais...

eles perguntam
3 2
elas respondem
18/09/2017 02h24
Nossa, quando eu tinha 15 anos estava brincando de esconde-esconde.
Não sei pq ser expulso, alguém viu alguma coisa?
Se viu, acho que vão no máximo chamar seus pais, bom depende da escola tbm.
anônima
18/09/2017 02h27
As crianças de hoje estão muito pervertidas...
É o apocalipse... kkk
18/09/2017 03h25
Gente, na minha época não tinha isso :O
vc não será expulso, relaxa.
eles respondem
anônimo
18/09/2017 09h25
Ir á escola para estudar, ninguém quer.
18/09/2017 02h22
Se fosse um cara enfiando o dedo no seu cu vc conseguiria resistir?
Beijos.