Não dá para frear um navio?

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
14/01/2024 16h35
Minha dúvida é que romantizam uma mulher que traiu o marido.
Bando de filhos da puta
anônimo
14/01/2024 16h45
Vocês já repararam que se assistir Titanic ao contrário a história é sobre um monte de zumbis que voltam do fundo do oceano para irem para a Inglaterra e jogar poker?
anônimo
14/01/2024 16h33
Só se ligar o reverso
14/01/2024 16h34
Frear é dificil para um navio,porque ele se move com helices sob a agua.
Não é como as rodas de um carro no asfalto duro,para o navio frear ou reduzir,as helices que estavam girando com tudo para frente,tem que parar e começar a girar no sentido oposto,e isso demora bastante
anônimo
14/01/2024 16h34
Eles tentaram fazer isso ué, não viu o filme?
elas respondem
anônima
14/01/2024 17h19
Navio é diferente de um carro, o que faz o carro parar é o atrito dele para com a superfície. Não sei bem explicar como um corpo se comporta na água, mas a resposta é que não, não tem como frear o navio pq a água é diferente do chão q faz o carro parar rapidinho por causa do atrito, pra ele parar de imediato tinha que tem uma força na direção contrária.