Já treino na smartfit, mas a smartfit fecha muito cedo no domingo, as 14H. Estava pensando em ir treinar na academia gaviões 24h de domingo a domingo, o treino avulso/diária custa 30 reais e mensalidade 109 sem taxa de inscrição e cancelamento. Na mensalidade a diária sairia por R$ 3,63.

eles perguntam
0 2
eles respondem
14/01/2024 16h53
Vai mudar de academia só pq de domingo fecha mais cedo?
14/01/2024 16h59
Diário é muito melhor, tu deve ir uns 20 dias no mês, dá só 600 reais por mês no avulso, muito melhor que 109.

Pagar mais vai te motivar a malhar mais, é recompensador, confia.