Eu estava agora ha pouco sentado no banco do parque e olhei para o bumbum de uma mulher que estava de minissaia e a minha esposa viu me deu uma cotovelada na costela, olhou bem nos meus olhos, me chamou de safado e deu risada depois, ri também e nos beijamos. Qual seria a sua reação se estivesse com a pessoa que você tem um relacionamento amoroso e ela fizesse o que eu fiz? O que achou da reação da minha esposa?

eles perguntam
3 6
elas respondem
14/01/2024 17h12
Eu não daria uma cotovelada na costela, daria facada na costela e falaria:

"Agora geme de dor, seu filho da puta, safado do caralho. Tinha que estar casada com este reco chunguso da merda."
Para finalizar em grande, pisaria as bolas dele com a minha sapatilha, porque eu sou dessas.
anônima
14/01/2024 17h14
Acho que sua mulher não tem moral nenhuma,caráter. Nem deve gostar de vc moço, eu em
Eu iria ficar triste e furiosa,furiosa.Eu só iria levantar do banco e ir embora pra casa
Eu iria falar com ele, se vc quer outras, me deixa
anônima
14/01/2024 18h43
Eita corna mansa, vcs também brincam de laçar as guampa no mato né
eles respondem
14/01/2024 17h06
Grande Edubabo, O velho insaciável.
14/01/2024 17h05
Achei essa reação errada, eu daria logo uma facada
anônimo
14/01/2024 17h07
Qual é o nome do seu vídeo no éx-videos?
anônimo
14/01/2024 17h09
Se a mulher olhar pra outro eu digo ta querendo então vai la dar pra ele. E ainda aviso se fizer mais uma vez eu n vou nem falar nada só vou te largar ai e seguir minha vida.

Sua mulher é tonta, mó desrespeito na cara dura e ela aceita.
anônimo
14/01/2024 17h16
Reação normal da sua esposa, ela parece ser boazinha, legal. Eu n ligaria eu de fato vejo 0 importância nessas coisas.
14/01/2024 17h10
Agressão.
Eu denunciaria ela e iria dormir com meu sogro.