Conheceu uma moça e aceitaram ser ficantes fixos, mas não exclusivos. A moça já se magoou na mão de homem, que sumia sem dar explicações ou mudava comportamento, então sugere ser prática. Faz um documento com cláusulas que se não forem cumpridas tem uma multa no valor determinado. Registrado no cartório.
Exemplo: sumir, não terminar as coisas dignamente, fazendo hora com a pessoa, ficar com conhecidas dela, não cortar laços se percebeu que ele ou ela está nutrindo sentimentos, por egoísmo, não encher o saco dela depois porque na relação não terá penetração ou nada que foi abordado no documento entre outras coisas discutidas. O que acharia homem? Kkkkkkk
Falei brincando com um moço e ele disse que a palavra de homem tem valor, sim, vale um real kkkkk infelizmente.

elas perguntam
5 0
eles respondem
anônimo
14/01/2024 17h36
As mulheres já estão praticando a prostituição mas não admitem
14/01/2024 17h39
Às vezes, neste site, leio coisas que me fazem questionar minha sanidade.
anônimo
14/01/2024 17h37
eu tenho uma duvida:
preciso comprar tomates para uma macarronada então irei ao mercado; se eu comprar tomates podres a culpa é minha ou dos tomates ?
14/01/2024 18h37
Ficar com mulher traumatizada por outros homens é a mesma coisa que ir em um restaurante onde outros já comeram de graça; se servir das sobras; e ainda pagar a conta de consumo de todo mundo que comeu antes.
14/01/2024 18h42
Eu não aceitaria porque eu não quero permanecer como ficante, se eu tenho interesse em uma mulher e começarmos a sair juntos, a ideia é conhecê-la para saber se ela se encaixa para ser minha namorada.
A questão é essa, eu não estou a fim de ter ficante e nunca estive, sempre foi namorada.