Relacionamento acabou devido a desgastes de muitas brigas, acho que ainda existe sentimento mas como reconstituir isso? Que atitudes poderiam mostrar que seria diferente ? Já conversamos mas ele n parece querer voltar, está passando por alguma problemas pessoais tbm, oq posso fazer ? Deixar o tempo resolver as coisas ? Me ajudem !!

elas perguntam
6 2
eles respondem
14/01/2024 18h15
Eu viria aqui no elaele fazer a mesma pergunta.
14/01/2024 22h02
Faça o que bem entender
14/01/2024 22h08
Não sei, se acabou por decisão dos dois, teve motivos pra isso, eu não sei se seria saudável tentar voltar
14/01/2024 22h23
As vezes nos confundimos com nossas emoções e com o que nós realmente sentimos.
Tire um tempo para fazer uma reflexão,pensar sobre tudo e analisar cada detalhe,antes de tomar uma decisão.
Ele não parece estar querendo muito,já é um sinal forte de que talvez não seja bom voce se humilhar por alguem que já não te quer
anônimo
14/01/2024 23h12
Vou listar alguns fatores para você
elas respondem
14/01/2024 22h31
Se realmente existir sentimentos, esse amor falará mais alto.
Pelo menos para acontecer mais uma conversa, uma tentativa de entendimento.

Porém, existir sentimentos não será o suficiente para vocês, e você sabe disso.
Em um relacionamento os dois precisam ceder em algo, senão vira uma guerra de egos.
anônima
15/01/2024 00h10
O relacionamento já acabou.