Tenho pavor de andar de carona e odeio passar entre os carros, mas duas pessoas q pilotam me disseram q tb tem medo de andar como carona e qd estão pilotando, não.
Vcs tb são assim? Será q vale a pena tirar a habilitação? Fico com medo de gastar dinheiro e no fim não ter coragem.

elas perguntam
3 1
eles respondem
14/01/2024 18h20
Andar de carona é ruim mesmo, parece que tu vai morrer a qualquer momento. Mas pilotando é tranquilo. Tira a habilitação A
14/01/2024 18h18
Sim, pilotando é bem mais tranquilo de equilibrar. Mas no geral, não gosto de moto. Sem dúvidas carro é infinitamente melhor.
anônimo
15/01/2024 02h31
Andar de carona sempre dá mais medo
elas respondem
anônima
15/01/2024 08h29
Nós não temos moto.