Gosto de um cara, porém os amigos dele me DETESTAM e disseram coisas horríveis sobre mim pra ele, me chamam de vadia e dizem q eu já dei pra todo eles (até pra uns caras que literalmente me odeiam)
Ele vive grudado nos amigos, e quando eu tento me aproximar dele, não me dá brecha pq pra ele eu realmente sou a pior vadia do mundo. Como é que eu posso provar que eles estão errados e tipo, vale a pena, sendo que ele vive ao lado de pessoas que me odeiam? Gosto muito dele e queria que tivesse um jeito dele não pensar tão mal de mim até pq tudo oq ele sabe de mim são mentiras que contaram pra ele

elas perguntam
7 4
eles respondem
14/01/2024 18h44
Mas vc deu pra muitos? Se deu então eles tão certos.
anônimo
14/01/2024 18h51
Parece que ele não quer namorar com vc, então como vc namoraria com ele? quem disse que, se vc provar que os amigos dele mentem, ele vai querer namorar com vc? ele pode dizer ah vc não é o que falavam, mas agora vai atrás de um namorado pq eu não serei. parece até que vc está mais apaixonada por limpar seu nome do que pelo cara de fato
14/01/2024 18h53
cara, mina rodada nunca vai conseguir o cara que quer, a não ser que ele só queira te comer
anônimo
14/01/2024 18h57
"e disseram coisas horríveis sobre mim pra ele, me chamam de vadia e dizem q eu já dei pra todo eles".

E você deu? Se sim eles estão certos.
anônimo
15/01/2024 12h03
Chegue nele diretamente e esclareça, seja precisa com as palavras e diga a vdd, mais o menos assim: "Precisamos conversar, vem comigo..." e pegue na mão dele e se ele vier vc diz isso: "Olha, eu soube que estão falando mal pelas minhas costas coisas horríveis, eu nunca fiquei com nenhum desses seus amigos de merda e tão dizendo q dei pra eles e vc acredita nisso? Eu tava tentando me aproximar de vc pq te achei bonitinho, mas se vc n qr nem me conhecer pra tirar as próprias conclusões e vai continuar acreditando neles então vc é um idiota e eu n vou mais correr atrás, mas te garanto q não sou nada q falam! Se ao menos vc me conhecesse veria isso por si msm!" E vai rolar o clima q ele vai ter q tomar uma decisão ou falar alguma coisa e SE por acaso ele não falar nada, é só vc dizer: "idiota, esperava mais de vc... pelo menos agora eu sei q vc n vale msm a pena, adeus babaca." e vaza dali e pronto vc deu um basta nisso e resolveu a situação se ele vai ficar com vc ou não! FIM!
15/01/2024 13h37
Você pode chamar ele para conversar e mandar a real para ele. Se ele gostar de você mesmo, vai tentar entender o seu lado. Se ele não gostar o suficiente de você, então vai ouvir primeiro os amigos dele. Se ele mostrar gostar de você, saiba que os amigos dele não gostam. Se ele não gostar, melhor deixar para lá.
elas respondem
14/01/2024 18h28
Resumindo: Você está namorando ele e não os amigos dele. P*u no cu deles oque acham de você, agora se o seu namorado for na onda doque eles falam ai é infantil demais por parte dele.
Nunca vamos agradar a todos, mas vamos agradar outros.
14/01/2024 18h28
Se vc não consegue nem se aproximar dele, como gosta tanto? Já tiveram algum convívio antes disso?
Pq caso contrário, é só um amor platônico q não vale o tempo, vai se expor a toa e ele dificilmente vai preferir acreditar em vc ao invés dos amigos, aliás, por quê os amigos odeiam tanto vc?
anônima
14/01/2024 18h29
Mas você deu ou não deu? Isso não ficou explícito.

Você fez alguma coisa pra um desses amigos ou ent algum deles gosta de vc, ent pro carinha q vc gosta n ter interessse eles vão ficar te chamando de vagabunda.
anônima
15/01/2024 12h06
Como você sabe que os amigos dele te odeiam?? Pode ser a maior desculpa do mundo dele mesmo para não ficar contigo porque na real ELE QUE NÃO GOSTA DE TI.