Não tô falando em um contexto sexual, eu quero dizer q por exemplo, quando uma influenciadora engravida ela fica mais interessante e até os conteúdos dela mas quando o bebê completa tipo 1 mês ela perde a graça. Eu vejo muitas delas ganharem milhares de seguidores quando engravidam e quando o bebe nasce mas dps de um tempo as pessoas já perde interesse na vida delas. Será isso algum instinto nosso?

elas perguntam
1 2
eles respondem
14/01/2024 18h53
Eu não acompanho esse conteúdo.
elas respondem
anônima
14/01/2024 18h53
Pode ser instinto sim, ou só curiosidade em saber quando vai nascer, o rosto do bebê, o nome, acompanhar o enchoval, etc. Não só na Internet é assim mas na vida real, nas famílias, com os amigos...
anônima
14/01/2024 18h53
Gerar uma vida dentro de si sempre foi, e ainda é para muitos, uma habilidade da qual transmite uma doçura, beleza, ternura e etcetera.
O famoso "milagre da natureza", que somente mulheres conseguem carregar, tem muita influência no meio biólogo e social, quizás seja por isso; ou por conta somente da curiosidade sobre o comportamento da mãe na gestação, sobre o bebê, e situações das quais o telespectador poderá acabar se identificando em algum momento.