Conheci uma menina no final de junho. Conversa fluindo demais, todo o dia conversando de tudo. Ela sempre simpática e atenciosa e eu tbm. Comecei a me apegar nela pq nós gostamos de coisas muito parecidas, até que um dia marcamos de sair.

Saimos e fomos no cinema. Foi bem legal. Gostei mais dela pessoalmente do que virtualmente (nos conhecemos pelo twitter). Mas não quis tentar um beijo ou algo assim pq pelo que ela dava a entender, nao tava muito afim disso logo de cara. Respeitei e só nos encontramos.

Depois disso perguntei se ela tinha gostado, ela disse que sim e ELA disse que sairíamos novamente.

Mas depois disso ela simplesmente mudou. Mal puxa conversa, mal tem assunto, disse que anda muito ocupada e agora raramente conversamos. Semana passada puxei assunto, ela até foi simpatica, e perguntei se iríamos sair novamente e ela disse que sim, mas estava muito ocupada no trabalho. De la pra ca, nao falei mais com ela.

Devo desencanar? Estou sofrendo demais com isso!

eles perguntam
2 6
elas respondem
anônima
18/09/2017 04h44
Esquece ela, ela não tá afim de vc.
anônima
18/09/2017 11h20
Ahhhh amigo, quando isso acontece é pq ela não gostou de algo de vc pessoalmente e acabou o encanto, isso já aconteceu comigo várias vezes, o cara é uma coisa no virtual e depois pessoalmente é estranho ou porco ou photoshopado etc...., ela deve ter visto algo que não a agradou e causou com que o encanto se quebrasse, eu realmente acho que vc deveria esquecê-la e partir pra outra, pq quando uma mulher quer um cara ela faz o que pode pra ficar com ele... OUÇA a voz da experiência e não se machuque mais tarde ....
eles respondem
18/09/2017 04h32
Deve ser dessas fresquinhas que se acham a "perfeitinha" que pensa que merece um cara "perfeitinho" que não existe. Nem liga, cara. Deixa ela pra lá. Não trate com prioridade quem te trata como opção!!!
anônimo
18/09/2017 10h43
Parece que ela encontrou alguém mais interessante que vc, mas ela não vai admitir, vc foi legal e ela tá te deixando na reserva enquanto o outro não vacilar, qq coisa q aconteça ela volta a atenção pra vc, claro q é uma hipótese mas o comportamento dela indica isso, vai sofrer por alguém que te faça mal?
18/09/2017 03h11
Vejo ela online no whats mas ela nao puxa mais conversa. Me da uma vontade absurda de ir puxar papo, mas estou me segurando...

Eu estou ficando louco com isso. Fico vasculhando as fotos dela em redes sociais. Olhando o que ela está fazendo e isso que está acabando comigo.

Preciso tomar uma decisão, mas nao excluo ela de tudo pq fico com uma ponta de esperança dela ainda vir falar comigo =/
18/09/2017 09h57
Uma pessoa entrar na cabeça...haja ioga.
Nunca tente esquecer alguém. Deixe a mente fluir de boa, afinal, não se entra no onibus regrando, nos primeiros 30min pensarei nisso, os outros 20 min naquilo etc.
A mente vaga por N lugares sozinha, quando se esforça pra não pensar em nada vc está pensando. Apenas relaxe e deixe a vida seguir o fluxo ou estanque-o. Há riscos.
anônimo
18/09/2017 09h21
Seja sincero, diga que se apaixonou. Indecisão é uma faca que enfiamos em nossa própria carne.
anônimo
18/09/2017 10h36
Defina uma data e saiam novamente. Bote na cabeça que essa vai ser a cartada final, última chance.

Se depois disso o clima continuar o mesmo, bola pra frente! Segue o jogo.