Que prefere mais morenas mas vive curtindo foto de loiras no insta. Qual seria a moral de inventar esse tipo de coisa?

elas perguntam
4 1
eles respondem
18/09/2017 04h12
E o que tem a ver o cu com a calça? husahuas.

Independente se temos uma preferência ou não, isso não significa que iremos fechar os olhos para as outras opções. Quem faz isso tem a mente fechada e é a base do preconceito puro, minha querida. Devia ficar feliz por ele ser uma pessoa sem estigmas da sociedade.

Como disse nosso colega à cima/baixo. Só porque gosto de lasanha, não quer dizer que dispensarei feijoada. Se não tem lasanha pra nós, com feijoada somos servidos, simples assim.

Essa coisa de "preferência" só serve cada vez mais para alimentar o preconceito, separando as pessoas, criando estigmas, e dando a entender que o outro lado é "melhor." A base do racismo é isso, é quando alguém fala que gosta de gente preta ou branca, preconceito puro, ignorância pura.
18/09/2017 09h53
Tem peito e buceta...o dedo do curtir treme.
Mas pra ficar ele pode preferir morenas...

Acho uma imbecilidade enrome essa coisa de gostar de pessoas por cor...mas ser humano é essa desgraça aí. Paciência.
anônimo
18/09/2017 03h15
Uma espécie de gatilho, se você for loira, inconscientemente vai soar "huuum então é um desafio", se você estiver aberta a relações, automaticamente a atração vai ser gerada e PEI!
anônimo
18/09/2017 03h21
Não entendi, eu prefiro loiras rabudas ,se uma morena me quiser ,eu quero tbm.

Ele prefere as morenas, ms não dispensa as loiras. Simples!

Vc gosta de lasanha, ms não dispensa feijoada
elas respondem
18/09/2017 03h13
Homens...