Estou saindo com um cara e está tudo indo ótimo, porém ainda sinto como se meu coração estivesse triste e cansado, acho que nem seria isso mas me sinto estranha.
Faz meses que terminamos e me sinto bem e confiante, quero seguir em frente pq sei que mereço alguém melhor mas como seguir em frente?
Estou tentando ir de vagar mas parece que cada passo que dou é como se eu retirasse uma agulha que esteve por muito tempo na minha pele.

elas perguntam
4 3
eles respondem
14/01/2024 21h05
Não há como.
14/01/2024 21h40
Apenas vá , não tente dominar o passado.

Veja pelo lado bom , há feridas que machucam tanto que nada mais nos magoa como antes , tornamo-nos mais fortes.
14/01/2024 22h07
todas as pessoas subsituiveis e estao com a gente por tempo limitado, hoje é seu tudo amanha pode ser seu nada, esteja preparada
14/01/2024 22h09
Se abrindo para novas possibilidades, se mando mais, tendo mais a sabedoria espiritual
elas respondem
anônima
14/01/2024 21h34
Não é fácil, a única solução é dar tempo ao tempo. Daqui uns meses você nem vai mais se lembrar desse sentimento, talvez lembre da pessoa mas não se sentir igual agora.
anônima
17/01/2024 20h58
“Um whisky, um cigarro e um garçom enchendo o saco
Diz que vai fechar o bar
Eu pago cem reais pro que ainda resta na garrafa
E ele não quer vender
Pra não me ver chorar…”
anônima
17/01/2024 21h02
Se você se sente desse jeito, ainda deve sentir algo pelo seu ex. Não use pessoas para suprir esse sentimento para não terminar machucando as pessoas, apenas dê tempo ao tempo.