sem raiva. nunca tome decisões de sangue quente
14/01/2024 21h19
Na raiva a gente perde a razão e faz coisas estupidas e idiotas mesmo,acontece.
Depois a gente acaba se arrependendo quando volta a consciencia.
Não estou ofendendo voce,é o que acontece mesmo.Já fiz muita idiotice tambem na raiva,mas se voce se sentiu ofendida,peço desculpas,não era minha intenção,e eu apago as palavras se quiser.
anônimo
14/01/2024 21h20
Sem pressa, depois você avalia melhor o erro dele.
anônimo
14/01/2024 21h24
É errado fazer qualquer coisa motivado pela raiva. As consequências quase nunca são benéficas.
15/01/2024 07h01
Nunca, jamais, em hipotése alguma, fale algo contra a pessoa em momento de raiva. Comigo mesmo é assim: se terminar, é pra sempre, porque não volto mais.
elas respondem
14/01/2024 23h29
Depende do vacilo, o q ele fez?