Ele era bom demais.
eles respondem
18/09/2017 04h03
Pra mim o melhor é, e sempre será nosso querido Ayrton Senna.

Mas o Schumacher também é muito bom.
18/09/2017 08h14
Quem disse que ele é? Vai tá pra nascer um gênio como Ayrton Senna e Alain Prost
anônimo
18/09/2017 08h30
Mas ele não era.
anônimo
18/09/2017 09h22
Melhor é relativo!
Ele vou o mais vencedor. São números.
Mas os motivos que levaram ele a está condição talvez não o faça o melhor.
anônimo
18/09/2017 03h16
Seria porquê ele tem 7 títulos? é o único piloto a ter terminado uma temporada inteira no pódio, em 2002... Se eu ficar falando aqui ,vou ficar até amanhã.

Schumi é de longe o maior de tds os tempos! Gênio!!!
18/09/2017 09h48
Considerar alguém melhor de tal coisa...deve ter uma ficha técnica sobre as conquistas do cara e tals...isso o torna o melhor em tal coisa.

Procure no google por essas informações e tire suas conclusões.
18/09/2017 09h54
Vcs são novos! Ele realmente era um gênio na arte de guiar, tal qual o nosso Senna, mas sugiro que conheçam o Nelson Piquet! Esse é da época que o piloto tinha que acertar seu carro, pilotar no braço, com pouca eletrônica...