Quero dizer uma mulher que so despreza e desvalorizar um menino mais no fundo ela não quer dar o braço na torcer que gosta dele?

eles perguntam
1 6
elas respondem
14/01/2024 22h11
Só for uma mulher que gosta de joguinhos. Quem não gosta de joguinhos, não perde tempo com essas coisas.
Se um cara não me agrada, é porque não me agrada mesmo. Não tem nenhuma chance de eu gostar de alguém e desdenhar só pra não admitir.
eles respondem
anônimo
14/01/2024 22h23
Sim, totalmente. muito(a)s fazem isso apenas para disfarçar suas verdadeiras intenções. pessoas assim, não passa de pessoas controladoras e inseguras.
14/01/2024 22h32
Eu acho que tudo é real
14/01/2024 22h32
Era tudo verdade o tempo inteiro
14/01/2024 22h37
Essa idéia de que "quem me crítica me quer ou tem inveja de mim", é pura incapacidade de lidar com quem não gosta de você, ou te despreza, aí o seu ego machucado cria a desculpa de que aquela pessoa que não gosta de você, tem inveja da sua vida. Você sempre vê um pobre fudido dizendo que tem alguém com inveja dele, somente por esse alguém ter o criticado.