Eu vi hoje uma notícia de um cara que cuspiu em uma mulher e depois tomou um nocaute de um outro cara aleatório que viu a situação. Aí nos comentários tava todo mundo aplaudindo o justiceiro e emputecidos com o que cuspiu.
Isso me intrigou, por que será que as pessoas tratam uma simples cuspida como algo tão hediondo no mesmo nível de uma agressão?

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
15/01/2024 08h01
Na Roma antiga faziam isso quando sentiam desprezo por alguém
14/01/2024 22h44
Acho errado agredir alguém por isso. Mas tem gente que tem o sangue quente e o cara que cuspiu devia ter pensado nisso. Só acho. Eu não socaria alguém por isso, mas tem muita gente que poderia fazer coisa pior.
14/01/2024 23h35
É uma forma de humilhação e se vem de um cara pra uma mulher, é ainda mais covarde, com um homem ele provavelmente não faria aquilo, com um homem ele nem conseguiu reagir, na verdade!
14/01/2024 22h17
eu cuspia na cara de volta e pior ainda
eles respondem
anônimo
14/01/2024 22h41
Sim, principalmente se for homem. um homem que gospe em uma mulher é algo ridículo, pois o indivíduo só faz isso porque sabe que tem mais força... ou seja é um grande covarde.
14/01/2024 22h04
Mas cuspir é uma agressão. Além de total desrespeito com o próximo. Isso não é nem pergunta para se fazer, nada haver!
Agora se for combinado entre o casal é diferente rs
14/01/2024 23h27
Porque é humilhante, é a mesma coisa que dar um tapa na cara do outro. Um tapa é mais humilhante que um soco
14/01/2024 22h38
É um ato de querer humilhar o outro.
14/01/2024 22h50
Não, é liberado
15/01/2024 08h00
Só pode na transa