Depende do seu interesse nesse tipo de conversa.
anônima
18/09/2017 03h37
Não, acho que não tem nada a ver.
anônima
18/09/2017 06h28
Não, é só uma conversa
anônima
18/09/2017 12h12
Depende de como pergunta e responde, pode ser apenas como um "tira dúvida" ou inconscientemente (ou não) querendo ter um papo quente com outra mulher, o que aí seria realmente negativo.
18/09/2017 12h17
Depende da conversa
Se for insinuante , pode ser considerado traição
Mas é se é informação? Acabamos orientando quem não sabe
eles respondem
18/09/2017 04h18
Você sabe o que é traição, meu querido? husahuas

Se você está respondendo abertamente a todos, é claro que não, meu.

Agora, se você conversa privadamente com uma desconhecida, ai a coisa é diferente.
18/09/2017 09h45
Qualquer coisa que vai contra um combinado, mesmo que ele seja "moral", é uma traição.
Se há um incomodo com alguma questão de traição ela deve ser conversada com a pessoa que está contigo.
O fato de não ter coragem de falar com a pessoa já te responde.

Pensa...amor, falar com a fulana no whats que ela ta gostosa é traição a vc?
Quem em sã consciência vai dizer isso pra mulher? Kakakaka daí é melhor ficar firulando na net.

Mas orientar alguém sexualmente eu já acho que é tranks. Apesar de dar tesão porque é natural. Não sou sexologo, logo, se eu falar com uma mulher sobre qual posição vai ter o toque no ponto G dela, meu cérebro vai me levar a imaginar isso. Aí o que vale nessa questão é que não farei isso porque tenho alguém.
Entendeu? Nem eu.